Irreconhecível, professor Charada é resgatado após ser confundido com indigente ao desmaiar no Mercado Público de Patos

O professor José Nilton Pereira Ramos, mais conhecido como Charada, foi socorrido na tarde desta terça-feira, dia 06 de dezembro, após sofrer um desmaio e perder a consciência enquanto estava […]



O professor José Nilton Pereira Ramos, mais conhecido como Charada, foi socorrido na tarde desta terça-feira, dia 06 de dezembro, após sofrer um desmaio e perder a consciência enquanto estava no Restaurante de Maria do Bode, no Mercado Darcílio Wanderley, no centro de Patos.

Trabalhadores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez os primeiros procedimentos e depois levaram o professor ao Hospital Regional de Patos. Durante a manhã, também desta terça-feira, o professor precisou outra vez do SAMU quando estava no Bairro da Vitória.

Após atendimento no Hospital Regional de Patos, o professor Charada recuperou a memória e logo teve alta médica.

Charada tem enfrentado grandes dificuldades em decorrência da dependência química em drogas. O professor, que já foi um dos mais conceituados da região de Patos, caiu em desgraça, perdeu emprego, família e amigos.

Várias pessoas tentaram ajudar e o professor conseguiu se recuperar momentaneamente, mas depois voltou a usar drogas. Charada tem um agravante, pois é diabético e constantemente tem crises de hiperglicemia, chegando a perder a consciência.

Morando atualmente sozinho, o professor Charada tem sido ajudado por amigos e familiares, mas vive em uma situação que beira a indigência.


Jozivan Antero – Polêmica Patos