Após repercussão negativa da sua imagem, a enfermeira que acabou desferindo palavras grosseiras e racistas contra o segurança que trabalha no Restaurante Espetinho de Raniery fez pedido de desculpas pessoal e também público pelo ocorrido que acabou indo parar na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.
O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 29, por volta da 01h30. A enfermeira, aparentando estar alcoolizada, foi impedida de adentrar na loja de conveniências do estabelecimento e então cometeu agressão física e verbal contra o segurança.
Em sua retratação pública, a enfermeira relatou:
“Venho em público retratar-me com o senhor Edinaldo Silva Pereira Júnior pelas ofensas proferidas no seu local de trabalho na noite de 29/11/2022. O fato causou uma situação negativa quanto à imagem do mesmo, reconhecendo não serem verdade as afirmações ali proferidas naquele momento. Eu me exaltei e me excedi devido a ingestão de bebidas alcoólicas. Peço desculpas não só a ele, mas para todos que se sentiram ofendidos por meio do meu ato.
Peço desculpas ao senhor Edinaldo Silva Pereira Júnior, pois sei que ele estava no seu trabalho e teve cordialidade. Arrependo-me sinceramente pelas afirmações feitas, reafirmando minhas sinceras intenções de amenizar os danos ocorrido devido aos fatos. Vou procurar ser sempre melhor e o fato me servirá de lição de vida”.
Jozivan Antero – Polêmica Patos