Mecânico perde a vida após cair de calçada e fraturar o maxilar na cidade de Patos

O mecânico Antônio Almeida de Araújo, de 54 anos, bastante conhecido na cidade de Patos, sofreu uma queda enquanto caminhava em uma calçada próximo de sua residência, na Rua Santina […]



O mecânico Antônio Almeida de Araújo, de 54 anos, bastante conhecido na cidade de Patos, sofreu uma queda enquanto caminhava em uma calçada próximo de sua residência, na Rua Santina Ferreira de Lucena, Bairro Jatobá, em Patos. O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 04.

De acordo com informações, Antônio Almeida estava caminhando normalmente quando tropeçou ou mesmo se sentiu mal. Com a queda, o mecânico bateu com o maxilar no chão e fraturou.

Antônio Almeida de Araújo foi socorrido até o Hospital Regional de Patos e deu entrada na área vermelha e chegou a ser intubado. Minutos depois, Antônio sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu indo a óbito.

O corpo do mecânico está sendo velado na Central da Digna, ao lado do Cemitério São Antônio, no Bairro Monte Castelo. O sepultamento ocorrerá na tarde desta terça-feira, dia 05, no Cemitério Santo Antônio, em Patos.


Polêmica Patos