Jovem que sonha em ser cantor é mais um que vive realidade de miséria com sua família na cidade de Patos – Veja vídeo!

A família do jovem Paulo Victor, de 15 anos, residia na comunidade Serrote Liso, às margens da Alça Sudeste, em Patos. A situação de miséria mudou de local e atualmente […]



A família do jovem Paulo Victor, de 15 anos, residia na comunidade Serrote Liso, às margens da Alça Sudeste, em Patos. A situação de miséria mudou de local e atualmente o garoto, sua mãe, seu pai e irmãos estão morando nas proximidades do Walter Play, saída para Campina Grande, às margens da BR 230, também em Patos.

Na última sexta-feira, dia 24, sem ter nada para comer em casa, o jovem foi pedir esmolas pelas ruas de Patos. Neste dia, já à noite, Paulo Victor encontrou uma turma de amigos, entre estes Arthur Ramalho, que se emocionou com a história do menino simples. Arthur conversou com Paulo Victor, ajudou com alimentos e decidiu fazer um vídeo com o garoto cantando. O garoto relatou que tem o sonho de se tornar um cantor de sucesso.

Após a repercussão nas redes sociais e nos sites de notícias, Arthur foi conhecer a realidade em que vive Paulo Victor e sua família. Igual a milhões e milhões de brasileiros, a família do garoto sobrevive com dificuldades numa casa cedida e com carência de móveis e eletrodomésticos básicos, tais como um fogão e uma geladeira.

Realidades como a de Paulo Victor e de sua família se tornaram mais frequentes nos últimos anos. Jovens desesperados, mas que sonham em dias melhores, buscam concretizar talentos e são impedidos de seguir em frente diante da dura realidade. Poucos conseguem vencer e milhares ficam pelo caminho em busca do básico para suas famílias.   

Ao ser impactado com a situação, Arthur decidiu fazer uma campanha online através do site Vakinha.com. O endereço para contribuição é: https://www.vakinha.com.br/2939360



Jozivan Antero – Polêmica Patos