Coordenadora do IPC da Casa da Cidadania é encontrada morta em sua residência na cidade de Patos

Na manhã desta terça-feira, dia 28, por volta das 08h00, a senhora Nábia Salvador, de 62 anos, foi encontrada sem vida em sua residência na Rua Padre Anchieta, Bairro Maternidade, […]



Na manhã desta terça-feira, dia 28, por volta das 08h00, a senhora Nábia Salvador, de 62 anos, foi encontrada sem vida em sua residência na Rua Padre Anchieta, Bairro Maternidade, em Patos.

De acordo com informações preliminares, Nábia Salvador estava em sua cama e foi encontrada por uma senhora que trabalha na residência. Nábia pode ter sofrido um infarto fulminante durante o sono. 

Nábia Salvador era a coordenadora do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Casa da Cidadania e morava sozinha em sua residência. Em luto, a Casa da Cidadania decretou que o órgão só voltará a funcionar na quarta-feira, dia 29, e o IPC apenas na próxima quinta-feira, dia 30 de junho.

Nábia Salvador terá seu corpo velado na Igreja Ação Evangélica, na Rua do Prado, centro de Patos. O seu sepultamento irá acontecer ainda nesta quarta-feira em local ainda não informado.


Jozivan Antero – Polêmica Patos