Motoristas pedem agilidade na operação tapa buracos na PB 262 entre Teixeira e Patos

Madiel Conserva, que é diretor local do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba, residência Patos (DER/Patos), relatou que os serviços de recuperação dos trechos mais comprometidos da PB 262 […]



Madiel Conserva, que é diretor local do Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba, residência Patos (DER/Patos), relatou que os serviços de recuperação dos trechos mais comprometidos da PB 262 estão em andamento. Na manhã desta segunda-feira, dia 02, Madiel disse que estava na divisa entre Paraíba e Pernambuco, na região de Teixeira.

Os motoristas têm reclamado bastante dos buracos presentes na PB 262, principalmente no trecho entre São José do Bonfim e Teixeira. No espaço de Patos a São José do Bonfim, a operação tapa buracos amenizou a situação após serviços. A PB 262 está bastante danificada e se faz necessário um recapeamento por completo, porém, sem data para acontecer.

De acordo com Madiel, os serviços de recuperação da estrada terão continuidade nesta primeira semana do mês de maio. Os serviços de recuperação de tapa buracos na Serra do Teixeira devem ter a atenção redobrada diante do fluxo de caminhões e carretas que não podem parar na via diante do perigo de acidentes. 

A equipe de trabalhadores braçais e dos operadores de máquinas seguem para que a operação tapa buracos possa atender a demanda dos problemas apresentados em decorrência das chuvas e do próprio desgaste da PB 262, que é uma das mais danificadas da região de Patos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos