Em Patos, professor chama a atenção de empresa de internet após presenciar acidente causado por fios deixados em vias públicas 

As empresas de internet têm utilizado, quase na totalidade, a tecnologia de fibra óptica para levar acesso à rede mundial de computadores para milhões de residências, empresas e para estabelecimentos […]



As empresas de internet têm utilizado, quase na totalidade, a tecnologia de fibra óptica para levar acesso à rede mundial de computadores para milhões de residências, empresas e para estabelecimentos comerciais diversos, porém, esse emaranhado de fios tem causado problemas diversos quando da manutenção e reparos.

O professor Raimundinho, que reside no Bairro Novo Horizonte, em Patos, relatou nesta quarta-feira, dia 23, que a Empresa Brisa Net fez reparos recentemente em sua residência, mas deixou os fios usados expostos em via pública do bairro. 

Raimundinho relatou que um amigo acabou sofrendo um acidente de moto quando trafegava com sua esposa. O fio enganchou na moto e o casal acabou caindo após isso. O professor tem visto estes fios espalhados por diversos bairros da cidade de Patos. “A minha intenção não é denegrir a imagem da empresa, mas de chamar atenção para que esses fios usados sejam recolhidos adequadamente para evitar problemas”, comentou Raimundinho.

A reportagem do Polêmica também presenciou fios deixados em várias vias da cidade de Patos. Os fios, por vezes, não ficam rentes ao chão, mas também em altura que pode causar acidentes graves com motociclistas, ciclistas e até pedestres. 



Jozivan Antero – Polêmica Patos






Categorias: Geral