Mãe está aflita e busca informações sobre o filho da cidade de Patos que desapareceu em Brasília

A senhora Oneide Lourenço dos Santos, que reside na Rua Maria Augusta Limeira, Bairro Monte Castelo, em Patos, está aflita desde que o seu filho Jaildo Lourenço dos Santos, de […]



A senhora Oneide Lourenço dos Santos, que reside na Rua Maria Augusta Limeira, Bairro Monte Castelo, em Patos, está aflita desde que o seu filho Jaildo Lourenço dos Santos, de 35 anos, pai de três filhos, entre estes duas crianças, desapareceu em Brasília.

Dona Oneide contou que Jaildo está sem fazer contato com a família desde o dia 13 de janeiro de 2022, quando saiu da casa que estava na cidade de Samambaia do Norte, Distrito de Brasília (DF). De acordo com a companheira de Jaildo, ele pegou a bolsa e relatou que iria em busca de emprego.

Jaildo Lourenço sempre foi muito trabalhador e estava empregado em uma panificadora, mas ficou desempregado e começou a buscar voltar ao mercado de trabalho na região. Dona Oneide disse que o filho fazia contato sempre com a família, no entanto, está desaparecido há dias.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência em uma das delegacias em Brasília. Até esta terça-feira, dia 18, Jaildo ainda não foi encontrado e o desespero de toda a família só aumenta. Dona Oneide precisou de atendimento médico diante da aflição que ocasionou aumento de pressão.

A família entrou em contato por volta das 12h30 desta terça-feira e relatou que ele foi encontrado. Havia acontecido problemas familiares e teve que se ausentar de casa por alguns dias.



Jozivan Antero – Polêmica Patos




Categorias: Geral