Reviravolta! Mulher pode ter confessado crime por medo de verdadeira pessoa que ateou fogo em casebre de idoso na cidade de Patos

A senhora Lindinalva Rosa do Carmo, 46 anos, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, dia 10. Ele estava como a principal suspeita de ter […]



A senhora Lindinalva Rosa do Carmo, 46 anos, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, dia 10. Ele estava como a principal suspeita de ter ateado fogo no casebre onde residia o senhor Wilson Bernardino, fato ocorrido na quarta-feira, dia 08.

No final da tarde desta sexta, várias pessoas entraram em contato para relatar que Lindinalva estava assumindo a autoria, porém ela não havia cometido o crime, mas sim outra pessoa que é temida na localidade por histórico de agressões.

Imagens de circuito interno de câmeras de segurança mostram Lindinalva, de fato, entrando no casebre do senhor Wilson. Ela confessou que esteve no local e a polícia chegou até ela em decorrência das confirmações da própria Lindinalva.

Agora, diante de novos fatos, as investigações devem tomar outro rumo para punir o verdadeiro culpado. Lindinalva é uma mulher simples e por medo assumiu tal situação.


Jozivan Antero – Polêmica Patos