Valmir Vieira Ramos, de 56 anos, lutava incansavelmente contra um câncer de garganta, mas a doença foi devastadora e ele foi definhando ao ponto de falecer na manhã desta sexta-feira, dia 03, às 05h00, quando estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.
Valmir da Oficina ou mesmo Valmir Mecânico, como era mais conhecido, tinha uma oficina no Campo do Rato, local muito conhecido que abriga vários profissionais de automóveis, no centro de Patos. Valmir se relacionava bem com todos e estava sempre sorridente e brincalhão com todos.
Nos últimos meses, após ser diagnosticado com câncer, Valmir realizava tratamento e chegou a fazer procedimentos para conter o avanço da doença, mas houve agravamento e ele estava sendo alimentado por sonda. Definhando e abatido, Valmir descansou do sofrimento.
Daniel, filho de Valmir, disse que o corpo do seu pai está vindo de João Pessoa e será velado no Memorial Parque da Paz, localizado no Bairro Vila Mariana, em Patos. O sepultamento está previsto para acontecer no sábado, dia 04, no Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte.
Jozivan Antero – Polêmica Patos