Ri Happy: maior rede varejista de brinquedos do Brasil é recebida de braços abertos na cidade de Patos

O mundo mágico dos brinquedos para crianças de várias idades, além dos utensílios para a fase inicial de bebês, com o universo encantador de peças exclusivas e elaboradas por especialistas, […]



Hi Happy em Patos
Hi Happy em Patos

O mundo mágico dos brinquedos para crianças de várias idades, além dos utensílios para a fase inicial de bebês, com o universo encantador de peças exclusivas e elaboradas por especialistas, agora também é encontrado na cidade de Patos.

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, foi inaugurada a Ri Happy, no 2º piso do Guedes Shopping. A Ri Happy é a maior rede varejista de brinquedos do Brasil e tem sua primeira loja no sertão paraibano, inaugurando assim uma nova fase de expansão dos quase 200 empreendimentos espalhados por todo o país.

O Padre Joácio, pároco da Catedral de Nossa Senhora da Guia, fez as bênçãos ao empreendimento e desejou felicidades aos empreendedores, funcionários e a população em geral que terão a partir desta quarta-feira a Ri Happy na cidade de Patos.    

Kleber Leal, representante da Ri Happy, fez questão de estar na inauguração para dar boas vindas a loja do Guedes Shopping. “É um prazer imenso estar aqui em Patos. Esse é um novo conceito de loja e a mesma loja que tem em São Paulo, tem aqui também. Estamos muito felizes com a chegada da Ri Happy em Patos”, relatou Kleber.

Falando em nome do Grupo Guedes, o diretor Paulo Gustavo disse que a Ri Happy é recebida na capital do sertão de braços abertos. “A marca escolheu a cidade de Patos para seu processo de expansão por acreditar no potencial de comércio para toda a região e para cidades dos estados vizinhos. Esse é um casamento perfeito, pois o Guedes Shopping sabe o que representa a Ri Happy para nosso empreendedorismo”, destacou Paulo Gustavo.

“Aqui na Ri Happy se encontra produtos e brinquedos de zero a dezoito anos e toda parte de entretenimento. Também temos mamadeiras, chupetas, berços, carrinhos de passeio, copinhos, colher de silicone…todo esse universo de criança se encontra na Ri Happy. Nos tempos de hoje, as crianças estão muito no celular, mas aqui resgatamos o brincar com brinquedos e sabemos o quanto isso é indicado por especialistas…”, falou Patrícia Romano que está gerência da loja.


Jozivan Antero – Polêmica Patos 

Ri Happy em Patos