Violência doméstica: Paraibano Dj Ivis agride sua esposa e caso ganha repercussão nacional.

Nos últimos dias um caso de violência doméstica ganhou repercussão nacional. O paraibano Dj Ivis conhecido por diversos hits que o levaram a ser um dos 20 cantores mais ouvidos […]


Por:

Nos últimos dias um caso de violência doméstica ganhou repercussão nacional. O paraibano Dj Ivis conhecido por diversos hits que o levaram a ser um dos 20 cantores mais ouvidos nas plataformas de streams do país, ficou ainda mais conhecido após sua esposa Pamela Holanda, denunciar as agressões que sofria desde sua gestação, até pouco tempo atrás, enquanto ainda estavam juntos.

Esse foi apenas um caso que ganhou as telas de TV e redes sociais, mas infelizmente não é o único, são muitas as mulheres que sofrem violência psicológica, emocional e física. Atualmente no Brasil cerca de 17 milhões de mulheres sofrem violência doméstica, no estado da Paraíba 300 casos já foram denunciados até o mês de maio de 2021 e na cidade de Patos, são registrados em média 24 casos por mês.

Vale ressaltar que esses números são baseados nas estatísticas dos casos que são denunciados e quantos outros não são?! A sociedade evoluiu e nessa é inaceitável que ainda exista comportamentos desse tipo. A vítima muitas das vezes está presa num ciclo de violência e por si só não consegue encontrar meios de denunciar ou sair dessa sequência de agressões.

Em Patos, temos a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizada na Rua Elias Asfora, n 803, Jardim Guanabara e atende pelo telefone: 3423-2237, funcionando também nos finais de semana e feriado. Ao menor sinal de violência DENUNCIE!

Fonte Imagem: Diário do Nordeste