Piancó chora a morte da vereadora Erilene Alves, vítima da Covid 19

A vereadora Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda, de 40 anos, faleceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 24, quando estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) […]



A vereadora Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda, de 40 anos, faleceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 24, quando estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó, sertão paraibano.

Erilene Alves estava como vereadora pelo Município de Piancó pelo PP. Ela era casada e deixou dois filhos. A vereadora estava internada há 08 dias em tratamento diante de ter sido acometida pela Covid 19.

Bastante conhecida, Erilene Alves foi eleita em 2.020 e a notícia da sua morte chocou Piancó e região. A notícia da morte foi repassada ao Polêmica pelo amigo Samyr Xavier, que é funcionário público em Patos e disse que a região lamentou profundamente a perda irreparável.

Erilene Alves estava no seu 2º mandato. A Câmara Municipal de Piancó emitiu nota de pesar e a Prefeitura Municipal de Piancó decretou luto oficial de três dias. A vereadora estava casada com o ex-vereador Arthur Azevedo. Ele relatou que a esposa não tinha nenhuma comorbidade.

O número de mortes pela Covid 19 tem deixado um rastro assustador, pois as vítimas entre 40 e 50 anos de idade tem crescido na região de Patos e de todo o sertão paraibano.


Jozivan Antero – Polêmica Patos


Categorias: Geral