Festa “clandestina” para convidados desrespeita decretos em Santa Teresinha, região metropolitana de Patos

De acordo com informações e vídeos que circularam em redes sociais, uma festa clandestina aconteceu durante vários dias em um sítio localizado na zona rural do Município de Santa Teresinha, […]



De acordo com informações e vídeos que circularam em redes sociais, uma festa clandestina aconteceu durante vários dias em um sítio localizado na zona rural do Município de Santa Teresinha, região metropolitana de Patos.

Na terça-feira, dia 22, o show ficou por conta do cantor Edson Lima e banda. Os vídeos mostram luzes, gelo seco, alegria, som e muita animação, porém, tudo desrespeitando os decretos que proíbem festas e aglomerações diante da pandemia do novo coronavírus, Covid 19, na Paraíba.

A festa clandestina pode ter tido início na segunda-feira, dia 21, e seguiu até a quarta-feira, dia 23. De acordo com a denúncia, o evento contou ainda com Luciene Melo e Walkíria Santos. Em determinado momento do vídeo, a cidade de Patos fica ao longe e pode se ler: “Minha linda Patos”.

O local conta com estrutura para garantir o necessário para os shows. Ainda não se sabe como o evento foi organizado, quantos os convidados especiais pagaram e onde foi a divulgação, mas os presentes se divertiram bastante e as redes sociais serviram para mostrar a satisfação.


Jozivan Antero – Polêmica Patos




Categorias: Cultura e Lazer