Grandes nomes da música nordestina confirmam participação na live de Ítalo Lacerda, em Patos

O músico Ítalo Lacerda e sua banda estão preparando um grande show para ser transmitido através da internet pelo canal youtube/ítalo lacerda oficial. O evento está programado para acontecer neste […]



O músico Ítalo Lacerda e sua banda estão preparando um grande show para ser transmitido através da internet pelo canal youtube/ítalo lacerda oficial. O evento está programado para acontecer neste sábado, dia 26 de junho, a partir das 20h00, em Patos.

Ítalo Lacerda e cantoras

ítalo Lacerda é muito conhecido em todo o sertão paraibano e nos estados vizinhos. O cantor tem fãs que são cadeira cativa e estes já estavam com saudades das apresentações com presença de público, pois estas foram interrompidas diante da pandemia do novo coronavírus, Covid 19. Na live os cidadãos vão poder matar a saudade e ficar em suas casas ao lado das suas famílias.

Outra grande notícia é a participação confirmada de grandes nomes da música nordestina: Geraldinho Lins, Batista Lima, Santana, Niedson Lua e Petrúcio Amorim. Personalidades já consagradas e de renome nacional. 

O evento também terá o cunho de ajudar famílias carentes e músicos da cidade de Patos. Antes da live e também no dia da realização do evento, os cidadãos podem contribuir com cestas básicas e até recursos que podem ser depositados através de PIX disponibilizado na tela no momento do evento cultural.

Jozivan Antero – Polêmica Patos


Categorias: Cultura e Lazer