A diretora da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), Danúzia Ferreira, comunicou na tarde desta quarta-feira, dia 06, que os cidadãos que realizaram provas práticas de direção na noite desta terça-feira (05), e que ficaram reprovados, farão novas provas sem qualquer custo diante dos imprevistos ocasionados pelos aplicadores do DETRAN/PB.
Danúzia ainda comunicou que nesta sexta-feira, dia 08, a Dra. Roberta Neiva, diretora de operações do DETRAN/PB, e a Dra. Júlia Valesca, também do órgão, estarão em Patos para fazer um levantamento dos problemas e devem adotar as medidas cabíveis aos acontecimentos que prejudicaram os usuários da prova prática.
Vários cidadãos fizeram denúncias e críticas pela forma que o DETRAN aplicou as provas práticas de direção nesta terça-feira. O maior problema se deu diante do atraso dos aplicadores e das provas de direção terem ocorrido a noite sem a iluminação ideal, fato que trouxe transtornos aos alunos que foram prejudicados.
O fato ganhou repercussão e deve ser aberto um procedimento para apurar excessos e culpados pelo problema que gerou transtornos e muita revolta.
Jozivan Antero – Polêmica Patos