Criança e mulher perdem a vida após serem alvejadas a balas no Bairro da Vitória, em Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado diante de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, dia 06, por volta das 13h00, no Bairro da Vitória, […]



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado diante de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, dia 06, por volta das 13h00, no Bairro da Vitória, nas imediações da localidade conhecida por Beco da Cola, em Patos.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) também estiveram na localidade e de acordo com relatos, uma mulher identificada como Herta Tâmara de A. Bispo, de 32 anos, ficou ferida e uma criança também foi atingida com os disparos.

Após os procedimentos cabíveis, a equipe do SAMU deslocou às vítimas para o Hospital Regional de Patos e para o Hospital Infantil Noaldo Leite, mas, infelizmente, a pequena Maria Heloísa Farias de Araújo, de 3 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito após dar entrada no bloco cirúrgico. O tiro atingiu o rosto da criança e saiu na parte de trás da cabeça.  

Herta Tâmara, ferida com seis disparos, deu entrada na área vermelha do Hospital Regional de Patos e também foi a óbito minutos depois. De acordo com relatos, a criança pode ter sido usada de escudo humano no momento em que os homicidas se aproximaram de arma em punho a abriram fogo contra as vítimas.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Tâmara -vítima
Maria Heloísa – Vítima