Vídeo e foto em posse da polícia pode revelar envolvidos em crime brutal ocorrido na cidade de Patos

No dia 1º de fevereiro de 2022, por volta das 18h30, um homem foi encontrado sem vida e jogado em terreno baldio nas proximidades do Loteamento Itatiunga, às margens da […]



No dia 1º de fevereiro de 2022, por volta das 18h30, um homem foi encontrado sem vida e jogado em terreno baldio nas proximidades do Loteamento Itatiunga, às margens da BR 361, saída para Piancó, em Patos. Horas depois, o homem foi identificado como sendo Jefferson Ferreira, de 37 anos.

Jefferson foi executado com requintes de extrema crueldade. A vítima foi amarrada nos pés e mãos, apresentava sinais de tortura e teve o rosto desfigurado por golpes possivelmente de facão. Jefferson residia no Bairro Monte Castelo, em Patos, onde o crime poderia ter começado a ser praticado. Após a morte, ele foi descartado no terreno baldio.

Após muitas especulações sobre o crime brutal, inclusive dando conta que poderia ter sido um latrocínio, quando existe o roubo seguido de morte, a Polícia Militar tem outra linha de investigação em decorrência de um vídeo que circulou em alguns grupos de WhatsApp. No vídeo, Jefferson está sendo agredido por dois homens e cita o nome de uma mulher que pode ser a mandante do crime brutal.

O vídeo está de posse da Polícia Civil que vem investigando o caso e pode revelar todos os envolvidos. O delegado pediu para não divulgar o vídeo para não atrapalhar nas investigações em curso.



Jozivan Antero – Polêmica Patos