A dona de casa Ana Maria Veríssimo da Silva, de 47 anos, residente na Rua Antônio Gonçalves, no Bairro Jatobá, em Patos, é mais uma das vítimas fatais da Covid 19. Ela foi a óbito na manhã desta sexta-feira, dia 18, quando estava internada na área Covid no Hospital Regional de Patos.
Ana Maria não tinha comorbidades e a sua morte repentina pela doença entristeceu parentes e amigos. A dona de casa deixa dois filhos pequenos, Alex e Vitória, e o senhor Mauro Cordeiro como viúvo.
A morte de Ana Maria Veríssimo da Silva é uma clara demonstração de quão traiçoeira tem sido a Covid 19, pois a faixa etária entre os 40 e 50 anos vem sendo registrada de forma assustadora pelas mortes.
O Brasil está sendo observado por todo o planeta diante da lentidão da vacinação da população. Menos de 30% dos brasileiros foram vacinados contra os efeitos graves da Covid 19 e isso tem proporcionado surgimento de variantes do vírus que mudou a rotina da sociedade e já deixou um rastro de 496.172 mortos até esta sexta-feira.
Jozivan Antero – Polêmica Patos