Patos sendo a capital do interior da Paraíba e que cresce vertiginosamente desencadeou diversos problemas de mobilidade urbana. O excesso de veículos no trânsito da cidade, dificulta o acesso e afeta o comércio local e aumenta a incidência de acidentes de trânsito.
Todos esses problemas exigem dos Municípios medidas, que são impositivos legais para melhoria e ordenamento do trânsito, inclusive no fator segurança, porque os dispositivos conseguem avisar as autoridades quando da leitura das placas de veículos furtados, o que trará mais segurança aos cidadãos.
A empresa Rizzo Park, que atualmente opera cidades de grande importância no Brasil, a exemplo de Patos, Florianópolis, Guarapari, Marília, Pirassununga, Cornélio Procópio, Sapiranga e Patrocínio, e também oferece estudos de mobilidade urbana no qual contemplam o título de melhor empresa de estacionamento rotativo do Brasil, gerando emprego a mais de 500 famílias e atendendo mais de 1,2 milhões de usuários ao mês, já investiu mais de 1 milhão de reais em Patos com qualidade reconhecida e serviço que foi premiado na Capital Federal, oferecendo sistema de monitoramento em câmeras, atendimento remoto via aplicativo, atendimento via parquímetros entre outros.
No entanto, na cidade de Patos vem buscando a plena implementação dos seus serviços, pois foi vencedora da Concorrência, contudo diante da revogação desta contratação, de forma equivocada, conforme restará comprovado na oportunidade de apresentação de sua defesa, que certamente restabelecerá a contratação e os procedimentos anteriores, pois todos de se encontram dentro da legalidade, tendo a certeza que as autoridades certamente chegarão a esta decisão.
A Rizzo Park tem o compromisso assumido com a edilidade e com o povo patoense na plena certeza da eficiência dos seus serviços e em especial ante aos investimentos já realizados, que levarão a cidade a um patamar de excelência no ordenamento do trânsito. E é neste sentido que vem garantir a sua luta pela implementação de mais empregos, atualmente já conta com vinte colaboradores, mais organização do trânsito, que levará eficiência de serviços aos munícipes e na plena satisfação do interesse público, que contará com um serviço seguro e adequado às suas necessidades.
ASCOM
Edição: Jozivan Antero – Polêmica Patos