Vereador compra moto, não faz transferência de documentação e caso pode ir parar na delegacia na cidade de Patos

O senhor Haberland Gomes, que atualmente reside em João Pessoa, disse que está vivendo uma situação de constrangimento após vender em 2020 uma moto Honda, modelo 160, ao atual vereador […]



O senhor Haberland Gomes, que atualmente reside em João Pessoa, disse que está vivendo uma situação de constrangimento após vender em 2020 uma moto Honda, modelo 160, ao atual vereador pela cidade de Patos, Décio Motos (Solidariedade). Na época, o cidadão morava em Patos. 

Haberland disse que a documentação da moto está em nome da mãe dele e que quando fez a venda ao vereador, a documentação ficou com data agendada para o processo de transferência de proprietário. Ocorre que um ano depois, a moto continua com a documentação em nome da antiga proprietária que está revoltada com o descompromisso.

“Ao vender a moto eu datei o recibo e tive o compromisso do comprador (Décio) que seria transferido. Passado mais de um ano, consultei a placa e a mesma continua no nome da minha mãe. Ao ver tal situação, entrei em contato com Décio e solicitei uma providência. De início ele se prontificou a resolver, mas agora não atende nem mais minhas ligações  e nem responde mais minhas mensagens. Já não sei mais o que fazer, mas acho que vou procurar a delegacia de Polícia Civil e registrar queixa”, relatou Haberland.

A reportagem fez contato com o vereador Décio Motos para relatar a situação. No dia 07 de outubro, o parlamentar disse: “Já conversei com esse cara…creio que dessa semana para a outra isso se resolve. O recibo dela tá na minha lojinha lá”.

Até essa sexta-feira, dia 15, a situação permanece sem solução e a moto continua com a documentação em nome da mãe de Haberland Gomes.



Jozivan Antero – Polêmica Patos