Vereador é o único que se recusa a usar máscara e cria vexame durante sessão na Câmara Municipal de Patos – Veja vídeo!

Na tarde da última terça-feira, dia 05, a Câmara Municipal de Patos retomou as sessões presenciais após acordo com os vereadores e observações das regras sanitárias e decretos que ainda […]



Na tarde da última terça-feira, dia 05, a Câmara Municipal de Patos retomou as sessões presenciais após acordo com os vereadores e observações das regras sanitárias e decretos que ainda estão em vigor no Estado da Paraíba.

A presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Tide Eduardo, publicou uma portaria interna com as regras que devem ser seguidas pelos próprios vereadores, servidores da casa e o público presente. Entre as exigências elementares estão o uso de máscara e o cartão de vacina comprovando que tomou ao menos uma dose do imunizante contra a Covid 19.

O vereador Josmá Oliveira (Patriota) foi o único que permaneceu o tempo todo sem máscara durante a sessão. Ao ser chamado a atenção sobre o fato pelo vereador Sales Júnior, o parlamentar mirim bolsonarista questionou as regras que ele mesmo concordou, entre elas o uso de máscara na Câmara Municipal de Patos.   

Os seguidores de Bolsonaro têm criado uma série de empecilhos visando desacreditar a doença e as regras ainda em vigência diante da pandemia que perdeu força, mas ainda não acabou. Na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Cabo Gilberto (PSL) fez uma confusão tão grande que conseguiu fechar a assembleia. O deputado é o único que se recusa a se vacinar e criou uma situação surreal, pois conseguiu dobrar a minoria absoluta contra a imensa maioria e até descumprir portarias e leis.

A exemplo do presidente Bolsonaro, os seus súditos têm se portado tal qual o chefe da nação, mesmo que se tornem tão criticados por cidadãos de mente sã e pela própria ciência.


Jozivan Antero – Polêmica Patos