Informações repassadas pelo proprietário do veículo que pegou fogo no centro de Patos na noite desta segunda-feira, dia 09, são de que o automóvel havia sido comprado no mesmo dia em aconteceu o fato.
O proprietário relatou o ocorrido aos agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) que estavam na ocorrência registrada na Rua Vereador Joaquim Leitão, ao lado do Guedes Shopping.
De acordo com informações, o veículo começou a pegar fogo quando estava na Rua Duque de Caxias, em frente ao Guedes Supermercado. O motorista disse que o incêndio pode ter se dado após curto-circuito que atingiu o motor e em questão de segundo se alastrou.
O motorista ainda conseguiu sair de dentro do veículo que acabou colidindo com um poste na esquina da Rua Vereador Joaquim Leitão com a Duque de Caxias. Apesar da chegada rápida dos bombeiros, o veículo ficou completamente destruído em pouco tempo.
O proprietário entrou em acordo com o vendedor e os dois vão dividir o prejuízo diante da situação. O filho do condutor ainda comemorou, pois os danos foram apenas materiais e o seu pai saiu ileso após o veículo pegar fogo.
Jozivan Antero – Polêmica Patos