Agricultor patoense sofre parada cardíaca e perde a vida antes de realizar cirurgia

Os familiares do senhor Severino Nascimento de Almeida, de 78 anos, mais conhecido popularmente por Vivi, cumprem o doloroso dever de comunicar o seu falecimento ocorrido na manhã deste domingo, […]



Os familiares do senhor Severino Nascimento de Almeida, de 78 anos, mais conhecido popularmente por Vivi, cumprem o doloroso dever de comunicar o seu falecimento ocorrido na manhã deste domingo, dia 30 de julho, por volta das 05h00, em João Pessoa.

Vivi estava na residência de familiares onde aguardava por uma cirurgia cardíaca que aconteceria nesta quinta-feira, dia 03 de agosto, em João Pessoa. O agricultor sofreu uma parada cardíaca durante o sono. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas encontrou o idoso sem vida.

O agricultor residia no Sítio Pedra Branca, zona rural de Patos. O velório acontece na Central de Velório PAF, na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, dia 31 de julho, às 09h00, no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

Vivi era bastante conhecido na região. O Sítio Pedra Branca fica próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos. No dia 15 de julho, o agricultor esteve prestigiando o forró na Comunidade Sítio Trincheiras onde tem vários familiares.


Jozivan Antero – Polêmica Patos