Em Patos, Samara Oliveira chama de “ser desprezível” o homem que fez importunação sexual contra mulher em ônibus da Guanabara

Samara Oliveira, que é do Movimento de Mulheres Olga Benário e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher do Município de Patos, se posicionou sobre o caso envolvendo um […]



Samara Oliveira
Samara Oliveira

Samara Oliveira, que é do Movimento de Mulheres Olga Benário e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher do Município de Patos, se posicionou sobre o caso envolvendo um homem que praticou importunação sexual a uma jovem durante viagem no ônibus da empresa Guanabara.

O fato aconteceu na noite da segunda-feira, dia 10 de julho, quando a maquiadora Thalita Renea, de 28 anos, estava em sua poltrona no ônibus. Em determinado momento, a jovem percebeu que um homem estava ao seu lado, se masturbava e tocava nas partes íntimas da jovem. Thalita comunicou o fato ao motorista e decidiu expor o fato aos passageiros e filmou o momento.

O abusador foi contido pelos passageiros e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos. Ele foi preso e foi liberado após audiência de custódia. O caso ganhou repercussão em todo o Nordeste e ainda gera muita polêmica.

Samara Oliveira se solidarizou com Thalita e disse que as mulheres não têm paz e casos como este acontecem todos os dias. Samara chamou o homem de “ser desprezível” e relatou que o Movimento de Mulheres Olga Benário parabeniza a vítima por ter reagido e tornado pública a situação.

OUÇA Samara Oliveira:

Jozivan Antero – Polêmica Patos