Sargento da PM executa ex-namorada e comerciante em Marizópolis

Principal hipótese é de que crime tenha sido motivado por ciúmes. Familiares, no entanto, informaram que as vitimas não tinham qualquer envolvimento afetivo



Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato da execução que chocou os moradores de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. Na noite desta terça-feira (6), o sargento Almir Pinheiro, da Polícia Militar de Sousa, invadiu o local de trabalho da ex-companheira e a matou com diversos disparos de arma de fogo. O patrão dela também foi morto em seguida.

O vídeo que o Notícia Paraíba teve acesso mostra o sargento chegando em um carro preto, conduzido por um homem ainda não identificado.

Ao descer do veículo, ele saca uma pistola e atira várias vezes contra Carla Veríssimo Ramalho, de 30 anos, que trabalhava em uma açaiteria no centro da cidade. Depois, entra no estabelecimento e dispara contra Adriano Pereira Alves, de 34 anos, dono da oficina e do ponto comercial onde Carla trabalhava.

Após o crime, o policial militar e o comparsa fugiram em direção à cidade de Cajazeiras. O veículo utilizado na ação foi abandonado poucas horas depois. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local constatou que as vítimas já estavam em óbito.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão e da perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Os corpos foram levados ao IML de Cajazeiras para necropsia.

A 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil está à frente das investigações. A principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, uma vez que o suspeito havia tido um relacionamento anterior com Carla. Familiares, no entanto, informaram que ela e Adriano não tinham qualquer envolvimento afetivo — apenas uma relação profissional.

Fonte: Portal Notícias Paraíba