Cidadão fica baleado durante assalto no centro da cidade de Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado após um assalto registrado na tarde desta quinta-feira, dia 20, na loja Ferro e Aço, localizada na Rua Dom Pedro […]



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado após um assalto registrado na tarde desta quinta-feira, dia 20, na loja Ferro e Aço, localizada na Rua Dom Pedro II, próximo ao Moinho Patoense, no centro de Patos.

De acordo com relatos confirmados, um homem identificado como sendo Tiago de Bá, irmão do ex-prefeito de Passagem, região metropolitana de Patos, foi baleado quando houve disparos de arma de fogo durante assalto realizado ao estabelecimento comercial. Dois assaltantes chegaram em uma moto, anunciaram o assalto e ainda não se sabe o que ocorreu para acontecer os disparos, mas um dos cidadãos que estava na loja foi baleado.

As equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros e a vítima foi atingida por dois disparos. Guarnições da Polícia Militar também compareceram ao local após o assalto. As portas da loja foram fechadas diante do tumulto.

Após o assalto, os dois ladrões fugiram na moto tomando destino ignorado e deixando as vítimas atônitas. 

A onda de assaltos continua e esse é o primeiro registro de disparos durante a ação dos ladrões.


Jozivan Antero – Polêmica Patos