Em Patos, suspeito preso teria usado arma artesanal para matar jovem no Bairro Santa Clara 

Na manhã deste domingo, dia 13 de abril, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), em Patos, prendeu o principal suspeito do homicídio do jovem José Anderson, de 27 anos, […]



Na manhã deste domingo, dia 13 de abril, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), em Patos, prendeu o principal suspeito do homicídio do jovem José Anderson, de 27 anos, ocorrido por volta das 5h30. 

A prisão aconteceu às 10h00, cerca de cinco horas depois do crime, resultado de uma ação rápida e eficiente da equipe de investigação da DHE/Patos.

Assim que foi acionada, a DHE iniciou diligências imediatas com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que possibilitou a identificação e localização do suspeito.

Durante a abordagem, foi apreendida com o suspeito uma arma de fogo artesanal calibre 9mm, além de sete munições do mesmo calibre. No local do crime, a perícia também recolheu estojos de munição 9mm, o que reforça a conexão entre o indivíduo detido e o homicídio.

A DHE de Patos ressalta a importância do trabalho integrado no combate à criminalidade e destaca a colaboração da população como fundamental. Denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque Denúncia 197.

Polícia Civil da Paraíba – Investigar e Proteger

ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Polêmica Patos