Vereador Patrian denuncia gastos excessivos de material e serviços na Câmara Municipal de Patos

O vereador Sargento Patrian (MDB) fez alguns questionamentos na tribuna da Câmara Municipal, em sessão realizada na última quinta-feira, dia 28 de novembro, sobre a prestação de contas das despesas […]



O vereador Sargento Patrian (MDB) fez alguns questionamentos na tribuna da Câmara Municipal, em sessão realizada na última quinta-feira, dia 28 de novembro, sobre a prestação de contas das despesas da Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Segundo o vereador, as notas fiscais não foram apresentadas junto aos documentos enviados pelo vice-presidente da Câmara, Josmá Oliveira (MDB).

Segundo o Sargento Patrian, 49 mil reais foram gastos apenas com a locação de um carro, que, afirma o vereador, é usado pela presidente da Câmara, a vereadora Tide Eduardo (Republicanos). “Queremos saber sobre o veículo que está sendo mantido com o dinheiro da Câmara para a vereadora e presidente usar de forma pessoal”, denuncia Patrian.

Entre as denúncias apresentadas pelo vereador, foram citadas festas oferecidas pela presidência da Casa que somam quase 50 mil reais, além dos gastos com combustível durante o ano. “Até outubro, foram 95 mil e 800 reais. Com 15 mil litros poderíamos abastecer foguetes”, ironizou.

Ouça o áudio com a fala do vereador Sargento Patrian:

Wanessa Meira – Polêmica Patos

Áudio de Higo de Figueiredo