Aline Leite, candidata a prefeita de Patos, lamenta não ser convidada para debate na Rádio Arapuan FM

A candidata da Unidade Popular pelo Socialismo (UP), Aline Leite, que disputa a Prefeitura Municipal de Patos, sendo a única mulher na campanha para o cargo majoritário, concedeu entrevista ao […]



A candidata da Unidade Popular pelo Socialismo (UP), Aline Leite, que disputa a Prefeitura Municipal de Patos, sendo a única mulher na campanha para o cargo majoritário, concedeu entrevista ao jornal Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM, em Patos, no final da manhã desta terça-feira, dia 27 de agosto.

O jornal, comandado pelos jornalistas Izaias Nóbrega e Paulo Costa, está realizando uma rodada de entrevistas em formato de sabatina com todos os candidatos à prefeitura de Patos. 

A sabatina já entrevistou Ramonilson Alves (PSDB), Aline (UP) e vai acontecer nesta quarta-feira, dia 28, com Nabor Wanderley (Republicanos) e na quinta-feira, dia 29, com o professor Edileudo (PT), contemplando todos que disputam as eleições de 2024.

A Rádio Arapuan FM Patos também vai realizar debate com os candidatos, porém, não convidou Aline alegando que as regras seguem o critério de convidar apenas partidos que tenham representação no Congresso Nacional, ou seja, como a UP não tem parlamentares, não terá a candidata participando, apenas Nabor, Ramonilson e Edileudo.

Aline lamentou não ser convidada e Izaias Nóbrega explicou que é uma regra definida pela Rádio Arapuan em nível estadual. A candidata vai participar do debate realizado pela Rádio Espinharas FM e pela TV Sol, que não irão usar o critério que exclui candidatos que o partido não tenha representação no Congresso Nacional.

Veja a entrevista na íntegra:

Polêmica Patos