PDT entra com ação, relata condenações criminais e pede impugnação da candidatura de Brother como vereador na cidade de Patos

Por meio de ação impetrada na Justiça Eleitoral, o PDT fez fundamentação diante de cometimento de vários crimes e está pedindo a impugnação da candidatura do empresário Brother Construtor, que […]



Por meio de ação impetrada na Justiça Eleitoral, o PDT fez fundamentação diante de cometimento de vários crimes e está pedindo a impugnação da candidatura do empresário Brother Construtor, que é candidato a vereador na cidade de Patos.

A ação, assinada pelo reconhecido advogado Vilson Lacerda Brasileiro, traz uma relação de crimes cometidos por Brother, o que lhe impediria de seguir como candidato tendo como base a Lei da Ficha Limpa.

Brother Construtor está como candidato a vereador pela federação PSDB/Cidadania, que tem como candidato a prefeito de Patos o ex-juiz aposentado Ramonilson Alves. Na ação, o PDT lista várias condenações criminais que o candidato a vereador enfrentou e ainda enfrenta na justiça.

Entre os crimes expostos na ação estão: crime contra a administração pública, crimes contra o patrimônio, além de fundamentar e detalhar a natureza dos crimes e pedir a impugnação da candidatura com base nestes.

Se posicionando sobre a ação, Brother disse que já foram resolvidas todas as questões e que ele está 100% apto para ser candidato e vai se defender da ação que visa atrapalhar sua candidatura.

Polêmica Patos

Veja a ação na íntegra: