O presidente do diretório municipal da Rede Sustentabilidade, em Patos, Danilo Mesquita, se posicionou sobre a informação de que o vice-prefeito de Patos, Jacob Souto, poderia não mais compor a chapa como vice diante de problemas burocráticos em decorrência da federação PSOL/Rede.
Danilo disse que a informação não procede e que se trata de inverídica, e que o PSOL não precisa ter diretório constituído em Patos. “Quando se trata de federações, apenas um dos partidos precisa estar regularizado e a Rede está regularizada aqui em Patos…está nos conformes”.
O presidente ainda comentou que está com a chave do sistema de registro de candidatura, o CANDEX. Ele afirmou que a Rede, por meio do professor Jacob Souto, estará na chapa como vice-prefeito de Nabor Wanderley.
“…satisfação em ter o prefeito Nabor ao nosso lado. Nabor que fez um trabalho honroso, esforçado, compromissado com Patos. Tudo isso, essa união, reflete nas pesquisas de intenção de voto. Por isso, esses receios e essas tentativas de enganar, mas não passam de fake news…”, finalizou Danilo.
Polêmica Patos