Em Patos, Jacob Souto pode não ser o vice-prefeito de Nabor diante de pendências na federação PSOL/Rede 

Faltando poucos dias para a realização da convenção do Republicanos, que deve reafirmar a candidatura para reeleição do atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley, um problema jurídico pode dificultar a […]



Faltando poucos dias para a realização da convenção do Republicanos, que deve reafirmar a candidatura para reeleição do atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley, um problema jurídico pode dificultar a permanência de Jacob Souto, vice-prefeito, no mesmo cargo na chapa encabeçada por Nabor nas eleições de 2024.

Relatos dão conta que existem pendências para serem superadas em relação à federação PSOL/Rede. Se o problema não for solucionado, Jacob Souto pode não ser o vice de Nabor e os advogados estão buscando acordos para evitar um imbróglio no registro das candidaturas.

Uma fonte, que pediu para não ser identificada, disse que o PSOL está sem diretório na cidade de Patos. O partido tem divergências na realização de dobradinhas com o Republicanos, além de ter pendências de gestões anteriores que não foram solucionadas e que podem causar ainda mais transtornos à dobradinha Republicanos/Rede.

De qualquer forma, os advogados dos partidos estão buscando uma solução em curto prazo para evitar prejuízos da aliança que se firmou nas eleições de 2020 e que elegeu Nabor prefeito e Jacob vice-prefeito.

Polêmica Patos