Em Patos, a ausência de Ramonilson em festa do MDB que lançou Priscila como pré-candidata a prefeita demonstra divergência tática 

As dependências do Patos Shopping se avermelharam neste sábado, dia 15 de junho, em evento do MDB que lançou Priscila Lima como pré-candidata pelo partido à prefeita de Patos. O […]



As dependências do Patos Shopping se avermelharam neste sábado, dia 15 de junho, em evento do MDB que lançou Priscila Lima como pré-candidata pelo partido à prefeita de Patos. O evento contou com a presença do senador Veneziano Vital, presidente estadual da legenda, com o deputado estadual Taciano Diniz (Avante), além de várias lideranças políticas e população em geral.

Mesmo tendo ensaiado discursos de oposição ao prefeito Nabor juntos em algumas entrevistas e até eventos públicos, a ausência do juiz aposentado Ramonilson Alves ao lado de Priscila Lima foi percebida. De acordo com informações, Ramonilson tem questionado a escolha de Priscila para encabeçar a chapa da oposição da direita.

A ausência de Ramonilson não quer dizer que o diálogo esteja encerrado, mas demonstra, claramente, uma divergência tática e divide a oposição de direita. Ramonilson, que está filiado ao PSDB, vem sugerindo a realização de pesquisa eleitoral que indique o melhor nome para encabeçar a chapa de prefeito pela oposição de direita contra o atual prefeito de Patos e pré-candidato, Nabor Wanderley (Republicanos).

Desta forma, não se descarta a possibilidade de Ramonilson Alves também se lançar pré-candidato a prefeito de Patos, pois as pré-candidaturas são estratégicas para sentir a aceitação do eleitorado e definir táticas, porém, a oposição de direita começou dividida.


Jozivan Antero – Polêmica Patos