Secretário pede exoneração para se candidatar a vereador e apoiar Antônio Mineral, mas relata estar sendo perseguido pelo prefeito de Areia de Baraúnas

As eleições municipais que ocorrerão em outubro de 2024 estão movimentando cada vez mais os políticos e os apoios são cada vez mais disputados para garantir as melhores estratégias visando […]



As eleições municipais que ocorrerão em outubro de 2024 estão movimentando cada vez mais os políticos e os apoios são cada vez mais disputados para garantir as melhores estratégias visando a vitória.

Desde o dia 04 de abril, ou seja, dois dias antes de acabar o prazo estipulado por lei para secretários que desejam concorrer às eleições, o secretário de Meio Ambiente do Município de Areia de Baraúnas, Roseli Gouveia Ribeiro, pediu exoneração do cargo e decidiu declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Antônio Mineral pela oposição.

Ocorre que, mesmo afastado e com documentos que comprovam, o ex-secretário teve o seu salário depositado na conta pelo prefeito Toinho Macedo (PROS). De acordo com Roseli, o prefeito, que é candidato à reeleição, vem perdendo apoios e tenta prejudicar o seu afastamento que já está decidido para apoiar Antônio Mineral.

Roseli destacou que vai devolver o salário e sua decisão de concorrer como vereador em Areia de Baraúnas já está tomada, além do apoio à pré-candidatura de Antônio Mineral pela oposição.

OUÇA Roseli Gouveia:

Jozivan Antero – Polêmica Patos