Alexandre Alves rompe com grupo político de situação e lança pré-candidatura a prefeito de Maturéia

As eleições de 2024 irão escolher pelo sufrágio popular aqueles e aquelas que representarão o povo nas câmaras municipais e nas prefeituras de milhares de cidades do Brasil. As movimentações […]



As eleições de 2024 irão escolher pelo sufrágio popular aqueles e aquelas que representarão o povo nas câmaras municipais e nas prefeituras de milhares de cidades do Brasil. As movimentações começaram em 2023 e revelam grupos políticos dos mais diversos.

No final da tarde desta quarta-feira, dia 22 de novembro, o pré-candidato a prefeito de Maturéia Alexandre Alves, acompanhado do pré-candidato a vice-prefeito Paulo do Posto, bem como o vereador Menininho, o pré-candidato a vereador Jurandir, dentre outras lideranças políticas de Maturéia, estiveram concedendo entrevista ao programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM.

Alexandre Alves rompeu com o atual grupo do prefeito após desentendimento no apoio de candidatura para sucessão na Prefeitura Municipal de Maturéia. De acordo com Alexandre, o prefeito Zé Pereira (Republicanos) teria assumido um compromisso de apoio a Alexandre, mas anunciou outro que terá apoio nas eleições de 2024. Alexandre entregou o cargo que exercia na gestão do prefeito Zé Pereira.

O pré-candidato Alexandre foi vereador em Matureia por dois mandatos. Ele enfrentou a oposição em 2016 ao lado do atual prefeito. Ele relatou que foi uma campanha acirrada e o grupo logrou êxito, mas agora assume a oposição e confirmou que vai seguir firme na pré-candidatura a prefeito após a traição do prefeito.

Alexandre e seus apoiadores começam a arregimentar lideranças políticas e sociais para o apoio ao projeto de oposição visando as eleições de 2024. O pré-candidato busca um partido político e está em negociações com o PDT.

Veja a entrevista no programa Polêmica pelo link: 

https://www.facebook.com/radioespinharas/videos/1574248180071800


Jozivan Antero – Polêmica Patos