Uma discussão calorosa aconteceu nesta terça-feira, dia 26 de setembro, durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Patos-PB.
Durante a sessão, a troca de farpas entre Jamerson Ferreira (solidariedade) e David Maia (democracia cristã) chamou a atenção do pequeno grupo de pessoas que acompanhava os trabalhos do Legislativo e até mesmo da própria imprensa que estava no local.
O embate entre os dois, de certa forma, também acabou sobrando para a vereadora Nega Fofa (solidariedade) que, no momento em que o vereador Jamerson foi responder a David, ela coincidentemente levantou e saiu. “Já vai tarde”, alfinetou Jamerson Ferreira que, de certa forma, entendeu que a vereadora deixaria o local para não lhe ouvir. Nega Fofa, retrucou: “Não sou palhaça não. Vou ao Hospital”.
O fato é que, o vereador Jamerson teria chamado alguns vereadores de Lagartixa (aqueles que só balançam a cabeça e nada fazem) e isso acabou gerando indigestão para alguns pares.
Ferreira, interviu na fala de David e disse: Você é um vereador lagartixa e Maia respondeu: E você é um palhaço”.
Um verdadeiro bate-boca entre os dois acabou calando aos demais.
Nesses últimos meses a Câmara Municipal de Patos tem sido palco de muitas conversas e até mesmo divulgação de notícias na imprensa em nível Nacional. Como foi o fato que aconteceu recentemente, o qual chegou ao ponto do vereador Josmá Oliveira (patriota) mascar pedaços de papel (e engoliu) situação inusitada encontrada por ele para criticar a Lei Orgânica do Município na casa Juvenal Lúcio de Sousa.
Portal Patos
A equipe do Portalpatos esteve presente e registrou o embate: