Em Patos, Unidade Popular deflagra campanha de filiação e convida o povo para conhecer um partido de novo tipo

A Unidade Popular (UP) deflagrou, a partir da noite desta quarta-feira, dia 26 de julho, a sua campanha de filiação visando fortalecer o partido e o seu programa, que defende […]



A Unidade Popular (UP) deflagrou, a partir da noite desta quarta-feira, dia 26 de julho, a sua campanha de filiação visando fortalecer o partido e o seu programa, que defende transformações para o Brasil por meio da consciência de classe.

Em todo o Brasil, o partido tem apontado metas de filiações para os diretórios, com vistas aos congressos que ocorrerão nas três instâncias (municipal, estadual e nacional). A ideia é chegar nos congressos com mais força. Para além disso, está no foco do partido o seu fortalecimento visando às eleições municipais de 2024, e em Patos a UP promete participar ativamente.

A campanha de filiação da UP/Patos foi reafirmada em uma reunião de núcleo que contou com diretorianos do partido, filiados e convidados. A ideia é deflagrar a campanha usando meios de comunicação da imprensa local, redes sociais, panfletos, ações de agitação e propaganda de rua, além de cada militante já filiado convidar amigos para fortalecer o partido.

A Unidade Popular é um partido de novo tipo, que não busca apenas filiados de forma burocrática, mas sim lutadores e lutadoras sociais que compreendam a sociedade em que vivem e a necessidade de transformá-la em prol do povo. A UP é um partido de esquerda e que luta pela elevação da consciência para construir uma sociedade socialista.

Emanuel Escarião, presidente da UP/Patos, está convidando homens, mulheres, jovens, estudantes e todos que busquem um ambiente socialmente mais justo para conhecer a Unidade Popular, que é o partido mais novo do Brasil. Apesar de formalmente novo, o partido acumula anos de experiência por meio das lutas desenvolvidas por aqueles que o construíram e são organizados em movimentos sociais.

Maiores informações podem ser obtidas pelas redes sociais da UP ou pelos telefones (83) 9 8816 9898 / 9 8700 4192.


Jozivan Antero – Polêmica Patos