TCE/PB arquiva denúncia feita por vereador contra Jozivan Antero

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), por meio do conselheiro Oscar Mamede Santiago Melo, decidiu arquivar a denúncia contra o servidor público Jozivan Antero de Almeida que […]



O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), por meio do conselheiro Oscar Mamede Santiago Melo, decidiu arquivar a denúncia contra o servidor público Jozivan Antero de Almeida que foi feita pelo parlamentar mirim Josmá Oliveira.

Josmá, sem buscar informações da Secretaria de Administração do Município de Patos, fez denúncias ao TCE/PB alegando que Jozivan Antero havia recebido remuneração indevida durante o afastamento para concorrer às eleições de 2022.

O TCE/PB entendeu que as irregularidades foram sanadas sem qualquer prejuízo ao serviço público. No período, mesmo a Secretaria de Administração do Município de Patos reconhecendo o erro, o parlamentar mirim decidiu levar o caso ao conhecimento público em busca de macular a imagem de Jozivan junto a sociedade. Josmá, inclusive, usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos sobre o caso.

Jozivan Antero de Almeida tem sido um militante incansável em busca de dias melhores para os trabalhadores e o povo. Nos últimos anos, após o surgimento do bolsonarismo, os ataques aos lutadores sociais se acirraram e os seguidores de Bolsonaro têm mostrado um verdadeiro ódio aos que defendem igualdade social e lutam por uma sociedade socialista.


Polêmica Patos