Encontro com apoiadores de Bolsonaro acaba em confusão entre representantes do PL na Paraíba – Veja vídeo!

Uma confusão, que por pouco não acabou em tragédia, foi registrada na cidade de Soledade, Paraíba, durante um encontro com apoiadores e políticos do partido do presidente Bolsonaro (PL). O […]



Uma confusão, que por pouco não acabou em tragédia, foi registrada na cidade de Soledade, Paraíba, durante um encontro com apoiadores e políticos do partido do presidente Bolsonaro (PL). O fato aconteceu neste sábado, dia 10, e começou após desentendimento entre o candidato a deputado federal Cabo Gilberto Silva e o deputado federal e presidente do PL/PB Wellington Roberto.

De acordo com o blog do Anderson Soares, a confusão teve início quando um grupo de Welington Roberto tentou colocar os aliados de Cabo Gilberto para fora do ambiente onde estava ocorrendo o evento, após provocação de uma pessoa na plateia, durante discurso de Bruno Roberto.

Em determinado momento, Bruno Roberto fez gestos de pegar arma na cintura e os presentes pediram calma se agarrando com o deputado. Os apoiadores de Bolsonaro não conseguem se entender sobre questões relacionadas à estrutura de campanha e acusam a falta de recursos no Estado.

Aliado de Wellington Roberto, o candidato a deputado federal, Policial Caio (PL), também se envolveu em uma grave discussão com Gilberto Silva. De acordo com relatos, houve intensa troca de ofensas que culminou com tentativa de agressão física. O clima é de guerra no PL da Paraíba e nem Bolsonaro consegue mais pacificar.



Polêmica Patos

Com informações de Anderson Soares