Trabalhadores dizem que prestavam serviços privados na fazenda do prefeito de São José de Espinharas e que recebiam pela prefeitura – Veja vídeo!

Os trabalhadores José Victor Cavalcante da Silva e Franceânio dos Santos Silva estão denunciando que realizavam serviços braçais privados na fazenda pertencente ao prefeito Neto Gomes, que é o atual […]



Os trabalhadores José Victor Cavalcante da Silva e Franceânio dos Santos Silva estão denunciando que realizavam serviços braçais privados na fazenda pertencente ao prefeito Neto Gomes, que é o atual gestor do Município de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos, mas que o pagamento era feito com dinheiro público dos cofres da própria prefeitura.

A denúncia foi encaminhada ao Polêmica pelo vereador Arcadio Queiroz, conhecido por Kada, que faz oposição no Município de São José de Espinharas. Kada relatou que o processo está tramitando no Ministério Público Estadual (MPE) onde os trabalhadores prestaram depoimento. De acordo com Kada, os trabalhadores mentiram na primeira audiência, negando receber da prefeitura pelo serviço na fazenda do prefeito, mas, depois foram demitidos e decidiram contar a verdade.

Em vídeo, Franceânio disse que trabalhou carregando mourões para a fazenda do prefeito e também no açude e que recebia pela prefeitura. O mesmo relato é seguido por José Victor. Ele diz que assinou um recibo para “limpar a barra dele” (prefeito), mas que a verdade é que se recebia pela prefeitura.

A reportagem procurou o prefeito Neto Gomes, que disse que o fato está sendo apurado pelo Ministério Público Estadual. Neto lamentou que em ano eleitoral e comentou que isso tem relação com as eleições e a busca para desgastar a sua imagem.



Jozivan Antero – Polêmica Patos