O vereador sindicalista José Gonçalves foi o único que não votou na eleição para mesa diretora da Câmara Municipal de Patos

A vereador Tide Eduardo foi reeleita para a presidência da Câmara Municipal de Patos. A eleição aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 02, às 09h00, na própria câmara e contou […]



A vereador Tide Eduardo foi reeleita para a presidência da Câmara Municipal de Patos. A eleição aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 02, às 09h00, na própria câmara e contou com a presença de todos os 17 vereadores que compõem a Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Tide Eduardo conseguiu fazer um acordo político e garantiu chapa única na eleição que foi antecipada para 2021. Em 2020, os vereadores se mobilizaram para fazer oposição e registraram uma chapa com o vereador Jamerson Ferreira, mas a harmonia reinou em 2021 e Tide teve maioria quase absoluta dos pares.

O vereador sindicalista José Gonçalves foi o único que não votou na reeleição de Tide Eduardo. José Gonçalves se absteve e decidiu declarar o voto dizendo que achou a melhor decisão. Ele elogiou a postura de Tide Eduardo, que vem agindo democraticamente e cumprindo o regimento da casa sem discriminar nenhum dos pares.

A mesa diretora teve pequenas alterações na sua composição atual. Sales Júnior, que é o vereador líder do prefeito Nabor Wanderley, agora passou a ser o 1º vice-presidente da câmara e o vereador Josma Oliveira agora é o 2º vice-presidente.



Jozivan Antero – Polêmica Patos