Em vídeo, deputado Julian rebate vereador Josmá e dispara: “Esse cidadão só faz duas coisas; barulho e bajular Bolsonaro”

O vereador Josmá Oliveira (Patriota) fez uma crítica ao deputado Julian Lemos (PSL), que visitou a cidade de Patos, de acordo com o vereador, ‘às escondidas’. Josmá Oliveira declarou em […]



O vereador Josmá Oliveira (Patriota) fez uma crítica ao deputado Julian Lemos (PSL), que visitou a cidade de Patos, de acordo com o vereador, ‘às escondidas’. Josmá Oliveira declarou em sua crítica: “Só vem escondido. Chega mudo e sai calado”.  Por fim, aproveitou para destacar que o erro, como foi definido pelo vereador, de fornecer um alto número de votos ao deputado a população patoense não cometerá novamente.

Sobre esse tema, o Blog do Jordan Bezerra buscou informações e recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 24 de novembro, um vídeo do deputado Julian Lemos que rebateu as opiniões do vereador e ainda teceu críticas sobre o mesmo.

“Dificilmente eu respondo a qualquer parlamentar que, por ventura, queira chamar sua atenção fora de um debate político. […] Quando eu chego na Paraíba eu tenho uma agenda extremamente intensa, ao contrário de alguns que não fazem absolutamente nada. Eu tenho procurado sempre apresentar resultados para aquelas pessoas que votaram em mim e é isso que irei fazer. Recebi aqui por parte de algumas pessoas da cidade de Patos, alguns eleitores, inclusive eleitores queridos, que sempre estão em contato comigo, um vídeo de um vereador extremamente caricato, uma pessoa que nitidamente no vídeo percebe-se o quanto é perturbado, uma pessoa que se não falar em mim, ninguém dá atenção a ele.”

Sobre o questionamento feito pelo vereador Josmá Oliveira acerca da ausência de uma coletiva de imprensa, o deputado declarou:

“Primeiro que eu fui em um horário diferente do que seria para dar qualquer tipo de entrevista. Fui em um convite que recebi de uma família extremamente querida. […] Eu queria dizer que eu não ando escondido por canto nenhum, inclusive estou à disposição de uma audiência pública, para apresentar, inclusive prestar contas, do trabalho que tenho feito por Patos desde que fui eleito, ao contrário do que ele falou, de forma muito leviana e muito tendenciosa, porque é uma pessoa que busca exatamente a polêmica.”

Ainda sobre a proposta de uma audiência pública, Julian Lemos desafiou o vereador Josmá Oliveira a apresentar seus trabalhos feitos pelo município.

“Você, Josmá está desafiado a fazer uma audiência pública para falar sobre as ações desse deputado na cidade. Aí você aproveita e apresenta também o que você tem feito pela cidade. […] Esse vereador que me parece que só vive de polêmica, e não vou dizer que envergonha a cidade, porque quem faz esse julgamento é o povo da cidade de Patos. Eu acho que o vereador é eleito para fiscalizar o executivo, para apresentar resultados à sociedade. Eu não sei se ele tem, eu sei que eu tenho.”

Por fim, o deputado declarou que tem conhecimento de ações do vereador que não deixariam a população patoense satisfeita.

“Ele disse que não pega bem um deputado ir aí e não comunicar para uma coletiva de imprensa. Primeiro que não há necessidade de coletiva. Eu quando for eu vou, e vai ser comunicado. Agora o que não pega bem Josmá para a cidade de Patos é se eu disser o que você fez na campanha, nada contra a sua opção sexual, mas eu lhe dei um basta exatamente porque você sabe o que você fez. Não tenho nada contra mas, eu posso dizer até assim, a minha opção é outra, a minha vibe é outra. Então, fique quietinho, fique caladinho, senão o povo de Patos vai saber o que é que não pega bem e para um bom entendedor um risco quer dizer Francisco.”


Blog do Jordan Bezerra