Um áudio que está circulando em grupos de WhatsApp em Vista Serrana e região, sertão paraibano, está sendo atribuído ao atual prefeito da cidade, Sérgio de Levi, do MDB. No referido áudio, que pode ser do prefeito, ele faz chacota e desrespeita um cidadão chamado apenas de “Bonifácio”.
Nos áudios, o interlocutor fala com outro cidadão e diz que “2.024 é mil e quinhentos que o caba tomava de remédio todo mês e eu deixei de dar que ele votou contra…o trairão aí do Bonifácio aí, do buchão, o covardão…2.024 é que ele tá com raiva, Birunga, que ele queria que eu desse o remédio de mil e quinhentos, votou contra, esse seboso, e queria que eu desse o remédio de mil e quinhentos todo todo mês…”.
Em outro áudio, que continua sendo atribuído ao prefeito de Vista Serrana, o interlocutor continua e diz: “…Bonifácio gordão aí, queria que eu desse um remédio de mil e quinhentos a ele. Aí tá no meio da rua amuado para eu ir adular ele. Mas ele vá gastar o dinheiro dele, vive emprestando dinheiro a juros para comer o dos outros. Esse covarde véio, esse Judas…esse Judas véio do buchão, entendeu..”.
Ao todo são 4 áudios que foram enviados à redação do Polêmica. Em todos seguem as agressões verbais ao cidadão que ainda é chamado de “cachorro”. O interlocutor ainda diz que não tem medo de nenhum deles, provavelmente se referindo aos adversários políticos que de posse dos áudios mandaram para a imprensa.
A provável vítima das agressões se defende das agressões e pede respeito, pois nunca tratou o prefeito dessa forma e diz que vota em quem quer. Também faz denúncias de possível compra de votos e diz que os remédios recebidos foram da Prefeitura de Vista Serrana e dentro da legalidade.
A reportagem do Polêmica enviou os áudios para o prefeito de Vista Serrana e pediu um posicionamento, porém, até o fechamento desta edição, não obtivemos resposta.
Jozivan Antero – Polêmica Patos