Em Patos, jovem que ateou fogo na própria residência também teria depredado capela de Santa Maria Madalena 

A família de Leonardo tem enfrentado grandes desafios diante da esquizofrenia do jovem. Há vários anos, Leonardo luta contra o transtorno mental e vem sendo notícia diante de depredações em […]



A família de Leonardo tem enfrentado grandes desafios diante da esquizofrenia do jovem. Há vários anos, Leonardo luta contra o transtorno mental e vem sendo notícia diante de depredações em templos religiosos. Ele faz tratamento, mas teve um surto nesta quarta-feira, dia 23 de abril.

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Espinharas, Leonardo seria o responsável pela depredação que aconteceu na Capela de Santa Maria Madalena, localizada no Bairro Belo Horizonte, em Patos.

Ele quebrou a porta lateral da capela e, ao entrar, quebrou uma cruz de madeira que estava onde ocorrem as celebrações e esculturas sacras foram danificadas. O fato teria ocorrido por volta das 02h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 24 de abril.

Na manhã desta quinta-feira, Leonardo ateou fogo na residência de sua família e causou danos materiais incalculáveis. Os pais dele, que são idosos, estavam em casa, mas conseguiram sair ilesos das chamas.

O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu dissipar antes que se alastrasse para outras residências no Bairro Santo Antônio.

Jozivan Antero – Polêmica Patos