Suspeito do assassinato de professora de Piancó é preso em João Pessoa

Identificado como Raul Soares de Lima, de 24 anos, o indivíduo estava na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, cometendo assaltos, quando foi detido



foto: divulgação/Polícia Militar/Polícia Civil
foto: divulgação/Polícia Militar/Polícia Civil

Foi preso na noite deste domingo (20) o homem suspeito de assassinar a professora Leopaula Fernandes Crizanto Leite, de 42 anos. Identificado como Raul Soares de Lima, de 24 anos, o indivíduo estava na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, cometendo assaltos, quando foi detido.

O crime que vitimou Leopaula e chocou a cidade de Piancó aconteceu no dia 31 de março, quando Raul e outro criminoso estavam de moto e, ao passar e ver a camioneta da vítima, retornaram e surpreenderam a professora, que tentou fugir e foi morta com dois tiros nas costas.

“[Ele] foi autuado em flagrante delito quando estava praticando um crime de roubo, ele e outro parceiro. Veja como esse indivíduo é perigoso (…) mesmo tendo praticado um latrocínio em Piancó, com mandado de prisão em aberto, mesmo assim, ainda continuou praticando outros crimes e foi preso justamente, na prática de um desses crimes que foi um roubo na cidade de João Pessoa”, disse o delegado Ilamilton Simplício, da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em Itaporanga.

Uma equipe da delegacia de Polícia de Piancó vai se deslocar até a capital paraibana para interrogar o suspeito. Raul está na Central de Polícia, na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.



Notícia anterior
«