Jovem fica com rosto desfigurado após ser agredida por mulher no centro de Patos

Guarnições da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram acionadas para averiguar uma agressão de uma mulher por outra na Rua Pedro Firmino, centro de Patos. […]



Guarnições da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram acionadas para averiguar uma agressão de uma mulher por outra na Rua Pedro Firmino, centro de Patos.

A agressão aconteceu na noite deste sábado, dia 1 de março, por volta das 18h30, quando a jovem Zilda Daniele Roque Azevedo, de 24 anos, teve seu rosto desfigurado por socos e arranhões por unhas que causaram lesão também aos olhos.

A vítima disse que foi agredida por uma mulher que ela chegou a identificar. Zilda comentou que o fato teria ocorrido quando o marido da agressora teceu um elogio e a sua companheira não teria gostado. Após isso, a mulher começou as agressões à vítima, que apresentava sinais de embriaguez.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os primeiros procedimentos de socorro. Zilda foi levada à Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA), no Bairro Liberdade.

Jozivan Antero – Polêmica Patos