Em Patos, polícia investiga possível crime de feminicídio de farmacêutica após falso sequestro

Na manhã deste sábado, dia 22 de fevereiro, um possível crime de feminicídio movimentou a Rua Arnaldo Assis de Medeiros, em um prédio próximo da antiga Casa de Show Arizona […]



Na manhã deste sábado, dia 22 de fevereiro, um possível crime de feminicídio movimentou a Rua Arnaldo Assis de Medeiros, em um prédio próximo da antiga Casa de Show Arizona Hall, no Bairro Novo Horizonte, em Patos. 

Guarnições da polícia militar e agentes da polícia civil foram mobilizadas para apurar a morte da farmacêutica Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos, que foi encontrada com golpes de faca, ao lado da cama e com muitas informações desencontradas repassadas por um homem que estava em sua companhia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, apenas confirmou o óbito da vítima que estava com rigidez cadavérica.

O homem, ainda não identificado pela reportagem, foi algemado diante de ter dado informações desencontradas sobre o que havia ocorrido no local. Ele chegou a falar que havia sido sequestrado e solto em seguida, mas o relato não convenceu os policiais. Ele foi preso em Santa Luzia em possível fuga.

Diante das evidências, a área do crime foi isolada e se investiga o que teria acontecido.

Jozivan Antero – Polêmica Patos