![](https://polemicapatos.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-06-at-11.21.45.jpg)
Um jovem identificado apenas pelo nome de Mikael, popularmente conhecido como Mikaelzinho, tem realizado assaltos e furtos em lojas da cidade de Patos. As ações criminosas vêm ocorrendo com frequência e os comerciantes estão em pânico.
No dia 30 de janeiro, ele furtou a Farmácia Damascena, localizada na Rua Solon de Lucena, no centro de Patos. Mikael distraiu o atendente e fez a ação flagrada por câmeras. Um dia depois, ou seja, 31 de janeiro, o proprietário da farmácia fez o registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e foram realizadas buscas sem sucesso pelo ladrão.
De forma tranquila, o jovem criminoso chegou a ir à farmácia em outro dia e procurou o proprietário, dizendo aos funcionários que queria ter uma conversa com o dono. O caso foi comunicado à Polícia Militar.
A polícia militar chegou a encontrar Mikael andando pelas ruas da cidade de Patos, mas como ele já tinha livrado o flagrante, a guarnição conversou com o criminoso e ele foi liberado.
Nesta quarta-feira, dia 05 de fevereiro, o ladrão voltou na Farmácia Damascena e praticou assalto mediante ameaça. Ele relatou estar com uma arma na cintura, xingou o comerciário, depois pegou produtos e saiu do estabelecimento, tomando destino ignorado.
De acordo com informações, Mikaelzinho vem cometendo esse tipo de crime em outras lojas e estabelecimentos comerciais da cidade de Patos. A polícia civil agora está no encalço do jovem que vem tocando o terror no centro da cidade.
Jozivan Antero – Polêmica Patos