O radialista e sócio da rádio comunitária Entre Rios FM, Nuclecio Laércio Medeiros, figura conhecida no município de Desterro e na região da Serra do Teixeira, foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (27), em um quiosque na Praça Sebastiana Leite, no centro da cidade.
De acordo com informações iniciais, ao menos dois homens armados chegaram em uma motocicleta ao bar onde Laércio estava acompanhado de duas mulheres e realizaram disparos à queima-roupa.
Os tiros atingiram a vítima pelas costas, resultando em morte imediata. Uma das mulheres, a Stheffeny Nascimento Martins, de 19 anos, foi atingida pelos tiros e precisou ser levada às pressas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde é desconhecido.
A Polícia Militar isolou o local do crime, e acionou a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar a perícia e remoção do corpo.
A notícia da morte de Laércio abalou profundamente a população de Desterro, onde ele era referência no meio radiofônico pelo carisma.
Nas redes sociais, moradores expressam perplexidade e se questionam sobre a motivação para o crime, que até o momento é desconhecido.
O caso será investigado pela Polícia Civil que buscará informações que possam levar à identificação e prisão dos suspeitos do homicídio.
Teixeira em Foco